Clique nas imagens para ampliar
TOTENS DE AUTOATENDIMENTO É UMA NOVIDADE PARA AS EMPRESAS QUE QUEREM INOVAR E DIMINUIR CUSTOS
As telas touchscreens se tornam comuns no dia a dia. Depois dos smartphones e tablet, a forma mais popular de interatividade entre os clientes/funcionários, com suas empresas ou acesso a um produto, talvez esteja nos totens de autoatendimento.
Hoje, as pessoas buscam por facilidades e rapidez para realizar diversas tarefas, e, para isso, nada melhor do que contar com serviços ágeis que tornem o usuário cada vez mais autônomo nessas operações. Esse processo poupa quase 89% do tempo de uma pessoa. Os totens, com telas touchscreen, atendem essas demandas.
A Ruá tem acompanhado essa evolução do autoatendimento e tem trabalhado com a implementação de uma tecnologia sob medida para o negócio de uma empresa de pequeno ou grande porte. Com os totens de autoatendimento, os clientes terão acesso a uma solução especializada em controle, identificação e monitoramento.
Conheça alguns recursos:
- totens de autoatendimento otimizam o tempo do funcionário;
- O visitante na empresa faz sua própria identificação, agilizando o dia a dia e diminuindo significativamente as filas;
- Reduz os custos com os trabalhadores e ainda pode divulgar conteúdos personalizados diretamente para os seus visitantes.
TOTENS DE AUTOATENDIMENTO REDUZEM OS CUSTOS
Os totens de autoatendimento proporcionam suporte a um maior número de pessoas, possibilitando um atendimento ágil e em menor tempo, inclusive diminui a taxa de erros. O produto gera um alto índice de satisfação com os clientes. Alguns dados comprovam que a celeridade do autoatendimento é fundamental no dia a dia dos brasileiros.
Todas essas questões são solucionadas sem a necessidade de grandes investimentos em pessoal qualificado. Na medida em que inclui o próprio cliente como agente no processo de disponibilização de serviços, os totens de autoatendimento apresentam um novo cenário para o cidadão.
Sem a necessidade de ter pessoas atendendo e realizando operações, os totens de autoatendimento garantem outra forma de corte de custos proporcionada pelos pontos de autoatendimento, que se dão com a redução do fluxo de contatos manuais.
Por fim, os totens de autoatendimento reduzem os tradicionais canais de relacionamento, como e-mail, chat e telefone.
INOVAR SEMPRE
O objetivo da Ruá é transformar ideias em produtos inovadores, utilizando o que há de mais avançado no mercado tecnológico voltado para gestão de empresas. Esses produtos, como os totens de autoatendimento, acrescentam valor aos negócios dos clientes.
Para saber mais sobre Totens de autoatendimento
Ligue para 51 3217-1522 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!